Professora de creche encontra maconha em fralda de bebê de 1 ano


Uma professora do interior de São Paulo encontrou maconha na fralda de um bebê, de um ano, na creche municipal. O caso  aconteceu em São José do Rio Preto (SP) na última quarta-feira (20).

A professora encarregada do berçário na Escola Municipal “Beatriz de Carvalho Seixas”, realizava a troca da fralda do bebê, quando se deparou com a substância e acionou a Polícia Militar (PM).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mãe da criança, uma jovem de 19 anos, alegou aos policiais que é usuária de maconha e que o entorpecente caiu dentro da fralda da criança por um descuido.

O caso foi registrado como “entorpecentes para consumo pessoal sem autorização” ou em “desacordo” pelo Plantão da Delegacia Seccional de São José do Rio Preto e encaminhado ao 7º DP da cidade para investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar aguarda o laudo pericial do material apreendido para análise na fralda da criança e esclarecimentos dos fatos.

A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto informou em nota à RedeTV! que a escola seguiu todos os procedimentos necessários e que o caso está sendo acompanhado pelos órgãos competentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores A luta histórica da Rússia contra o terrorismo
Próxima F1: Imprensa diz que funcionária deseja processar Horner “a qualquer custo”