Posts em Categoria

Agro & negócios


SÃO PAULO (Reuters) – O Comitê Executivo de Gestão da Câmara de Comércio Exterior do Brasil (Gecex) decidiu nesta terça-feira elevar para 25% o imposto de…

0 4.6k

Por Roberto Samora SÃO PAULO (Reuters) – A Timbro, plataforma brasileira de comércio internacional, prevê aumentar em mais de 40% suas exportações de açúcar…

0 4.6k

A nova ferramenta foi implementada pelo Mapa, em abril, e traz mais agilidade no processo. Cerca de 500 pedidos já foram analisados

0 4.6k

Os preços pagos aos produtores agropecuários encerraram 2023 com expressiva queda de 16% e já iniciaram 2024 em forte ritmo de baixa. Segundo cálculos do…

0 4.6k

Consideráveis aumentos de 48% em valor e de 20% em peso estão entre os principais resultados das exportações brasileiras da piscicultura nos três primeiros…

0 4.6k

Por Shubham Batra e Johann M Cherian (Reuters) – As ações europeias registraram seu melhor dia em seis semanas nesta terça-feira impulsionadas pelos setores…

0 4.6k

Obrigatória para as vacas e novilhas no Rio Grande do Sul, a vacinação contra brucelose já mobiliza os pecuaristas gaúchos. O Sindicato dos Trabalhadores…

0 4.6k

O saldo final registrou incremento de 1% e produção total de 82,9 milhões de toneladas, em 2023 e o preço dos grãos aliviou o custo da alimentação animal….

0 4.6k

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho) elegeu o seu novo presidente, Paulo Antonio Pusch Bertolini….

0 4.6k

Semanalmente, a CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) prepara uma lista de produtos no atacado com tendência favorável, estável…

0 4.6k