Luciano Huck aproveita espaço na Globo para falar sobre política


Luciano Huck aproveitou o Domingão desse domingo (23/10) para fazer um alerta sobre o segundo turno das Eleições 2022. O apresentador, que já pensou em concorrer o cargo de presidente da República, ressaltou a importância do voto, sobretudo por parte dos eleitores mais jovens, e falou sobre assédio eleitoral.

“E importante, tá. Não deixa ninguém te influenciar. Não vota porque alguém falou, porque alguém disse. Não vota só para agradar o grupo da família. No começo desse ano, inclusive, a gente fez uma enorme mobilização para que os jovens acima de 16 anos tirassem o seu título de eleitor”, disse Luciano.

“Então, a minha convocação é para essa molecada ir votar. Esse recado é para vocês: não deixem que os outros escolham o presidente do seu país. Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos. Agora não votar dura 4 anos. É isso aí” completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

Segundo Ricardo Noblat, colunista do Metrópoles, Luciano Huck desistiu da ideia de concorrer às eleições presidenciais por causa da posição de Bolsonaro nas pesquisas de voto. “Huck contava com um enfraquecimento eleitoral maior do presidente do que o registrado até agora, e duvidava de que Lula fosse capaz de atrair o apoio de partidos do centro. Então deu meia-volta. Tem idade para esperar que a fila ande”, escreveu Noblat no ano passado.

Anteriores Cuiabá x Avaí: ingressos à venda
Próxima Nova Nazaré cumpre todos limites e percentuais constitucionais e legais e recebe parecer favorável à aprovação das contas