Novas tecnologias para cebola são destaque na Hortitec


A Incotec participa da Hortitec 2024 trazendo inovações que prometem revolucionar o cultivo de diversas culturas, como alface, chicória, pimentão, cebola e cenoura. Marcelo Chiarelli, Gerente de Vendas da Incotec, destaca que a empresa vem aprimorando e oferecendo tecnologias de ponta anualmente, com foco em melhorar a produtividade e a sustentabilidade na agricultura.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Entre as inovações apresentadas pela Incotec, a tecnologia para o cultivo de cebola tem ganhado destaque. “Uma das principais tecnologias que cresceu no último ano foi a de cebola. Muitos clientes têm procurado e aderido a tecnologia, que visa melhorar a produtividade e facilitar o cultivo”, explica Chiarelli. Essas soluções ajudam os produtores a obter melhores resultados e maior eficiência em seus cultivos.

A Incotec também está na vanguarda do desenvolvimento sustentável na agricultura. “Pensando no desenvolvimento de uma agricultura sustentável, lançamos no ano passado o MPF, que são produtos livres de microplásticos. Isso pode ser encontrado no recobrimento que oferecemos, como o Filme Coat”, afirma Chiarelli. A eliminação de microplásticos nas tecnologias de sementes representa um avanço significativo para minimizar os impactos ambientais e promover uma agricultura mais ecológica.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

As tecnologias inovadoras da Incotec oferecem uma série de benefícios aos agricultores. Além de melhorar a produtividade, essas soluções facilitam o manejo das culturas e reduzem os riscos de poluição ambiental. “Essas inovações são fundamentais para os produtores que buscam uma agricultura mais eficiente e sustentável”, destaca Chiarelli. Ao adotar essas tecnologias, os agricultores podem esperar um aumento na qualidade das colheitas e uma gestão mais sustentável de suas lavouras.

 

Fonte: agrolink

Anteriores Cotações no mercado de suínos se sustentam nesta quinta-feira (13), com estabilidade ou altas pontuais
Próxima Trump promete resolver conflito na Ucrânia antes mesmo de assumir o cargo, se for reeleito