F1: “Um desafio ser seu companheiro de equipe”, diz Russell sobre Hamilton


George Russell completou sua primeira temporada com a Mercedes. O britânico provou seu valor ao terminar à frente de Lewis Hamilton no campeonato de pilotos, além de ter garantido a única vitória da Mercedes na temporada 2022, no GP de São Paulo, mas Russell afirmou que o heptacampeão o impressionou muito.

Com 35 pontos de vantagem, Russell terminou duas posições à frente de Hamilton no campeonato de 2022. Em seu ano de estreia com a Mercedes, esperava-se que o jovem usasse a temporada para se desenvolver e se acostumar com a equipe, mas Russell imediatamente provou por que merece um lugar no topo da F1.

Embora a equipe de Brackley tenha lutado muito com o W13 este ano, Russell conseguiu tirar o máximo proveito de seu carro.

No site oficial da Mercedes, Russell descreve sua relação de trabalho com Hamilton: “O relacionamento tem sido harmonioso. O que mais me impressionou em Lewis é ver como ele trabalha com a equipe, como ele tira o máximo proveito das pessoas ao seu redor, como ele continua a manter o moral alto quando os momentos são difíceis e, em última análise, algo que eu já sabia, é o quão rápido ele é, e o quanto é um desafio ser companheiro de equipe de um cara como ele”, afirmou Russell.

 

 

 

Anteriores Polícia Civil cumpre prisão de servidor público investigado por violência contra a ex-mulher
Próxima Ana reforça atuação em prol de pautas conservadoras e da livre iniciativa