F1: Steiner destaca que Ricciardo poderia representar um risco para a Haas


No dia de ontem (17), a Haas anunciou seu segundo piloto para o grid de 2023. Mick Schumacher não apresentou o desempenho esperado pela equipe americana nos últimos dois anos, assim, foi substituído por Nico Hulkenberg. 

Nos períodos que antecederam a quebra de contrato com Schumacher, Guenther Steiner afirmava que gostaria de ter mais um piloto experiente no time. Além de Hulkenberg, o nome de Daniel Ricciardo era especulado na equipe americana. 

No entanto, o desempenho do australiano foi um fator decisivo nas opções da Haas. “Daniel não teve um bom desempenho, caso contrário ele ainda estaria pilotando para a McLaren, você não pode ignorar isso”, disse Guenther ao Formule1.nl. 

“Quando você pega um piloto como aquele, você novamente corre o risco de trazê-lo de volta ao seu antigo nível ou não”, destacou Steiner.

Steiner acredita que Ricciardo seja um bom piloto, mas ele não entende porquê sua performance decaiu tanto. Na Red Bull, Daniel venceu várias corridas, mas desde sua chegada à McLaren as coisas não progrediram.

 

 

 

Anteriores Chefe da Suzuki diz que motos deverão ser esmagadas para fugir de impostos
Próxima CAOAGRO da Polícia Civil de SC participa do Fórum Nacional dos Executores de sanidade agropecuária em Campo Grande