Após queda do lucro da Tesla, Musk diz que dedicará menos tempo ao governo Trump


Meu tempo no DOGE provavelmente será reduzido significativamente no mês que vem”, disse Musk em contato com investidores de sua companhia de carros elétricos. O empresário, inclusive, tem enfrentado pressão por parte dos investidores para explicar sua ausência na Tesla.
Uma das principais questões levantadas pelos acionistas na teleconferência de resultados foi o impacto negativo da gestão de Musk no preço das ações, sua reputação e os ataques aos veículos e à infraestrutura da Tesla.
A sede do Instituto da Paz dos Estados Unidos é vista na terça-feira, 18 de março de 2025, em Washington - Sputnik Brasil, 1920, 30.03.2025

A Tesla registrou uma queda de 71% em seu lucro líquido no primeiro trimestre. A empresa indicou que um dos motivos para esse resultado é a política comercial dos Estados Unidos, que nos últimos meses tem se concentrado em medidas tarifárias contra grande parte do mundo.
Além do motivo justificado, a mídia norte-americana também elencou a ascensão de marcas chinesas, como a BYD, e a falta de novos modelos da companhia fundada por Elon Musk para a perda de receita.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Árbitra Morre Após Mal Súbito em Jogo no Litoral de SP
Próxima Nota técnica do MPF aponta inconstitucionalidade em propostas que vetam banheiros a pessoas trans