VÍDEO: Passageira causa tumulto em voo e é removida após ficar nua


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um voo da Southwest Airlines, que partia de Houston com destino a Phoenix, nos Estados Unidos, foi forçado a retornar ao portão de embarque na tarde de segunda-feira (4), após uma passageira tirar toda a roupa e começar a gritar antes da decolagem. (Vídeo no final da matéria).

Vídeos gravados por outros passageiros e publicados nas redes sociais, mostram a mulher completamente nua, caminhando pelo corredor enquanto gritava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O voo, que partia do Aeroporto Hobby em Houston, nos Estados Unidos, sofreu um atraso de mais de uma hora, segundo a imprensa local.

O Departamento de Polícia de Houston informou à imprensa local na quinta-feira (6) que recebeu uma chamada às 15h30 (horário local) na segunda-feira, relatando que “uma passageira tirou suas roupas em um voo e estava causando um distúrbio”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher foi retirada da aeronave e levada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub em Houston, nos Estados Unidos, para avaliação médica, informou a polícia.

“Não foram apresentadas acusações, portanto, seu nome não foi divulgado”, disse a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Southwest Airlines divulgou um comunicado na quinta-feira, informando que a polícia local encontrou o voo 733 após ele retornar ao portão devido a uma “situação com um cliente a bordo”.

“Nossas equipes entraram em contato com os passageiros a bordo do voo para pedir desculpas pelo atraso em suas viagens”, disse a Southwest.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores BYD Shark tira nota máxima em teste de segurança, mas com ressalvas
Próxima Pessoas com este tipo sanguíneo têm mais chances de sofrer um AVC antes dos 60 anos