Enquanto promete ‘limpar bagunça’, Trump chama Biden de ‘desonesto’ e ‘pior da história’ dos EUA


A declaração foi dada neste sábado (22), na Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington.

“Joe era sonolento, mas ele era corrupto pra caramba. Não há dúvidas. Ele era um cara sonolento, corrupto, um presidente terrível. Ele foi o pior presidente da história do nosso país. Eu não me importo. Eu vou dizer. [O ex-presidente dos EUA] Jimmy Carter faleceu recentemente, e ele faleceu um homem feliz. […] Joe [Biden] era o pior”, disse Trump.

Vladimir Zelensky discursa em entrevista coletiva durante uma cúpula da União Europeia em Bruxelas. Bélgica, 19 de dezembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 21.02.2025

“E acredite em mim, eu tenho que limpar a bagunça. Eu estou limpando a bagunça, e é uma bagunça na fronteira com a inflação, e passar por cima de cada coisa que ele tocou virou merda”, complementou.
O magnata acrescentou que o evangelista americano Franklin Graham o aconselhou a não usar linguagem chula. No entanto, Trump disse a ele que “às vezes, você precisa disso para dar ênfase“.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores China está preparando concorrente do telescópio da NASA para observação do espaço, diz mídia
Próxima Cientistas chineses descobrem novo vírus similar à COVID-19 em morcegos