Conteúdo/ODOC – O deputado federal Nelson Barbudo (PL), ironizou a agenda de prefeitos com o presidente Lula, realizada em Brasília, nesta semana. De acordo com o parlamentar, a agenda foi frustrante para os chefes de Executivo Municipal.
Segundo o deputado, os novos prefeitos saíram reclamando e afirmando que na época do ex-presidente Bolsonaro eram melhor atendidos.
“Eu tenho no meu gabinete uma caixa de lenços. Eu que sou conservador ainda uso lenço, para entregar aos prefeitos que vieram aqui no encontro. Os novos prefeitos saem do encontro lá e vão no meu gabinete chorando. Saudades do Bolsonaro. No tempo que era mais Brasil e menos Brasília”, disse no plenário da Câmara dos Deputados.
O argumento do deputado federal foi feito no plenário da Câmara Federal. “Fico olhando o pessoal da esquerda aqui. Não tem vergonha de falar que esse governo está alimentando os municípios. Emendas apreendidas, não votamos o orçamento, um governo sem competência, que não consegue entregar as políticas públicas”, disse.
Fonte: odocumento