Vereador acusa deputado aliado de Abilio de ser lobista no Tribunal de Justiça


Conteúdo/ODOC – Seguindo os atritos na disputa pela mesa diretora e o comando da Câmara de Cuiabá, o vereador Jeferson Siqueira (PSD), acusou o deputado estadual Faissal Kalil de atual como uma espécie de “lobista” nos corredores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

“Talvez o senhor sempre idealizou em sua vida o senhor dinheiro. Talvez porque o senhor ganhou notoriedade nos corredores do Tribunal de Justiça carregando pastas. E não era só pastas de documentos, e o senhor sabe do que eu estou falando. Porque até hoje a gente sabe o que faz no Tribunal de Justiça. A gente sabe sua caminhada lá, todos nós sabemos. E se o senhor continuar, eu vou puxar ponto por ponto e Cuiabá saberá quem é você”, disse Jeferson, na tribuna da Câmara.

Faissal é irmão da vereadora novata Paula Calil (PL), indicada pelo prefeito eleito, Abílio Brunini (PL) para ser a próxima presidente do Legislativo Municipal. Paula seria a “cabeça” de uma chapa composta 100% por mulheres.

Essa semana, conforme noticiado pelo Portal O Documento, o grupo de Jeferson, oposição a Abilio, pautou que Faissal estaria “interferindo” nas articulações da Mesa Diretora, fazendo recorrentes reuniões com vereadores deste mandato em sua casa.

Nesse tom, Jeferson finalizou seu discurso enfatizando que Faissal não deveria mais interferir nas ações do Legislativo Municipal. “Cuida da sua vida, porque nós vamos começar a divulgar o que o senhor faz naqueles corredores do TJ. Para defender a honra da minha família eu vou até o fim”, conclui.

Fonte: odocumento

Anteriores TCE aponta Saúde, Previdência e Assistência Social como desafios para a nova gestão da prefeitura de VG
Próxima Ibovespa fecha em queda com ajuste a juros mais altos e risco fiscal; Vale pesa