Sobrecarga muscular faz Modric desfalcar o Real no Espanhol e Liga dos Campeões


Sobrecarga muscular faz Modric desfalcar o Real no Espanhol e Liga dos Campeões

Uma sobrecarga no quadril vai tirar o meia Luka Modric de ação por pelo menos dez dias. Essa é a previsão inicial do Real Madrid de acordo com o jornal Marca. O prazo foi dado pelo departamento médico após avaliar as condições do jogador que retornou ao clube após defender a Croácia nas duas rodadas finais da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A notícia foi divulgada nesta quarta após treinamento dos atletas. Os testes determinaram que o camisa dez vai precisar de uma pausa para reunir novamente condições de jogo.

Por esse diagnóstico, o jogador é desfalque certo para a partida deste domingo contra o Osasuña, pelo Campeonato Espanhol. Modric também fica fora do duelo do próximo final de semana, contra o Getafe, marcado para o dia 8 de outubro (sábado).

O problema também leva o Real Madrid a perder o atleta em compromisso da Liga dos Campeões. O croata não enfrenta o Shaktar, na próxima quarta (4/10). A expectativa dos médicos é que Modric possa estar em campo no confronto da quarta rodada da fase de grupos, novamente contra o time ucraniano, que vai ser disputado no dia 11 de outubro(terça-feira), fora de casa.

Líder do Campeonato Espanhol com 18 pontos, o Real Madrid é o único time que ostenta o aproveitamento de 100% na competição. O rival Barcelona vem logo atrás na classificação com cinco vitórias, um empate e dois pontos a menos. O clássico entre as duas equipes está marcado para o dia 15 de outubro, no Santiago Bernabéu.


Anteriores Cármen Lúcia rejeita suspender apuração sobre interferência da cúpula da PF na prisão de Milton Ribeiro
Próxima Coreia do Norte dispara mísseis balísticos antes de visita de Kamala à Ásia