Cadeirante é morto a tiros dentro de casa em Sorriso


Na madrugada desta segunda-feira (2), Bruenesson Miranda de Oliveira, de 36 anos, foi assassinado dentro de sua residência em Sorriso. A vítima, que era cadeirante, foi alvejada por tiros após um criminoso invadir sua casa. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta das 1h10 para atender a ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, a vítima foi encontrada na cama, localizada na sala do imóvel, já sem vida devido aos danos causados ​​pelos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas só conseguiu confirmar o óbito no local. Uma testemunha, que estava dormindo em casa no momento do crime, relatou que acordou assustada ao ouvir os tiros. Ao se levantar, não encontrou mais ninguém em casa, nem ouviu barulho de veículos fugindo da cena.

Familiares de Bruenesson contaram que ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há cerca de dois anos, ocasião em que perdeu os movimentos das pernas e passou ao usar cadeira de rodas. Eles também mencionaram que, apesar de ter sido usuário de drogas no passado, Bruenesson se aposentou do vício e, atualmente, “não esteve envolvido com nada errado”.

O caso foi registrado e segue sob investigação pelas autoridades.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Professores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso são os mais bem pagos do país
Próxima Controle de plantas daninhas é um dos principais desafios dos agricultores brasileiros