F1: Verstappen espera estar “na disputa” para qualificação em Monza


Max Verstappen teve uma sexta-feira de altos e baixos na Itália. O holandês fez o melhor tempo na primeira sessão de treinos, enquanto no TL2 terminou em apenas P14. O piloto comentou sobre o dia em Monza, afirmando que a equipe pôde testar diversas configurações. No entanto, ele admite que a qualificação no sábado deve ser acirrada entre as equipes. A Red Bull e a McLaren estão a apenas 31 pontos de diferença no campeonato, e o resultado do GP da Itália pode mudar tudo para a equipe de Verstappen. 

“Testamos várias coisas hoje, TL1 foi razoável e no TL2 tivemos boas aprendizagens com a corrida longa. Esta pista é agressiva para os pneus, então será interessante ver como a pista evolui para a corrida também”. 

“Tentamos diferentes configurações em ambas as sessões, mas não conseguimos acertar. No final do dia, é para isso que serve o treino, queremos aprender um pouco mais sobre o carro. Temos algumas boas direções para seguir com a configuração, só precisamos ajustar tudo um pouco. Vai ser bastante disputado entre algumas equipes, e esperamos estar nessa disputa amanhã na qualificação.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Itália com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícia desarticula grande plantação de maconha em chácara de Jacareí
Próxima Bombeiros retiram corpo de vítima que ficou presa às ferragens em acidente na BR-158