Aplicativo Avicultura RS On está disponível em nova versão


A partir do dia 16/07, a Organização Avícola do RS (O.A/RS) disponibilizará a versão mais atualizada do aplicativo Avicultura RS On. A ferramenta passou por um processo de modernização, permitindo aos usuários usufruir de uma experiência mais dinâmica, com melhorias no layout e facilidades no acesso às áreas específicas de interesse do público.

aplicativo app asgav avicultura rio grande do sul

A tela inicial do aplicativo apresentará notícias recentes do setor, vídeos, espaço para publicidade e divulgação de empresas, além do classiviário (que reúne um cadastro central de fornecedores de diversas categorias como equipamentos, maquinário, laboratórios, saúde e nutrição animal, genética, entre outros). O desenvolvimento desse espaço, que tem o objetivo de reunir empresas fornecedoras de segmentos distintos, viabiliza a classificação das marcas conforme bom atendimento e outros atributos.
 
Outra novidade é que a revista institucional da O.A/RS (Asgav/Sipargs) poderá ser acessada na palma da mão, pois o aplicativo concentrará em boa resolução todas as edições da publicação. O aplicativo também terá outras funções, como a central de estatísticas, cadastro específico de fornecedores de grãos (milho e outros), consultorias, entidades de classe e de outros setores e índices e cotações de mercado (carne de frango, ovos e milho), proporcionando mais interação na plataforma.
 
“O App Avicultura RS terá muita informação, canais de publicidade e divulgação para empresas e prestadores de serviços que atendem o setor. Como hoje o acesso aos smartphones está cada vez maior, quem apostar neste espaço estará em evidência no world poultry, isso é, na avicultura mundial”, explica o presidente executivo da O.A/RS e idealizador do app, José Eduardo dos Santos.
 
No app, também está disponível os associados da O.A/RS por categoria (fornecedores, frigoríficos, indústria e produção de ovos e genética).
 
A O.A/RS é formada pelas entidades membros Associação Gaúcha de Avicultura e Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas no Estado RS (Sipargs).
 

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores MP que destina R$ 1 bilhão para o combate a garimpo ilegal vai ao Senado
Próxima Safra de milho superam média dos últimos cinco anos nos EUA