Emanuel chama pré-candidatos à Prefeitura de “desiquilibrados” após polêmica com BRT


Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), teceu duras críticas nesta sexta-feira (5) sobre o recente conflito entre os deputados Eduardo Botelho (União) e Lúdio Cabral (PT), ambos pré-candidatos à prefeitura, durante uma sessão ordinária na Assembleia Legislativa. Pinheiro classificou o episódio como “muito triste” e criticou os três deputados que disputam a prefeitura, chamando-os de desequilibrados.

“Diziam que nós tínhamos só um candidato desequilibrado, pelo visto nós temos três. O que é uma pena para Cuiabá”, declarou Pinheiro. Ele ressaltou que os deputados já estão descumprindo seus compromissos ao se envolverem em disputas políticas antes mesmo de concluir seus mandatos.

Pinheiro destacou que os deputados prometeram, em 2022, trabalhar pelo povo cuiabano e mato-grossense na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, mas agora estão desviando seu foco para a corrida pela prefeitura de Cuiabá, o segundo cargo mais importante do Estado.

“Para administrar uma cidade pujante e emergente como Cuiabá, é necessário muita responsabilidade, equilíbrio e articulação. E o que a gente vê no começo, nem começou ainda o processo, quase sai no tapa, no murro, um desrespeito à população”, criticou o prefeito.

Segundo Emanuel Pinheiro, “o equilíbrio, o bom senso e o equilíbrio emocional são pré-requisitos indispensáveis para um líder que deseja ser gestor de uma cidade imponente como Cuiabá”. Ele enfatizou a importância de um comportamento adequado e equilibrado dos candidatos na disputa eleitoral.

Fonte: odocumento

Anteriores Parque dos Lençóis Maranhenses recebe título de Patrimônio Mundial da Unesco
Próxima Gaslight: 4 vezes em que a mídia tentou dizer que a saúde de Biden não era um problema