Prefeitura de Diamantino realiza formatura de alunos do Programa Ser Família Capacita


A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, realizou a entrega dos certificados de conclusão de curso do Programa Ser Família Capacita. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (11.12), no Centro de Eventos Juarez de Abreu. 

Ao todo, foram mais de 60 alunos que concluíram quatro cursos, sendo: Almoxarife, Assistente de Controle e Qualidade, Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Contábeis. 

Os cursos contaram com carga horária de 160 horas de aula. 

O secretário de Assistência Social, Gilson da Silva, parabenizou a todos os formandos pela dedicação e perseverança na busca pela profissionalização.
 
“É uma grande honra estarmos reunidos nesta cerimônia. Foram ofertados a oportunidade de capacitação a quem desejasse, cursos importantes que capacitaram cada um para serem inseridos no mercado de trabalho, dessa forma, proporcionando a autonomia de poder exercer uma profissão.” 

Uma das formandas do curso de assistente de contábeis, Bruna Resselly, agradeceu a oportunidade da oferta do curso e a possibilidade de agregar mais uma capacitação para o currículo. 

“Esse Programa Ser Família Capacita possibilitou que eu fizesse o curso de assistente de contábeis e é mais um conhecimento e aperfeiçoamento que eu agrego. Gostei bastante e pretendo muito em breve colocar em prática tudo o que aprendi.” 

Programa Juntos Nessa

Durante a noite de formatura, também foram entregues certificados para os alunos que participaram do Programa Juntos Nessa e foram capacitados no curso de Assistente de gestão administrativo com informática. 

Ao todo, formaram 23 pessoas pelo Programa Juntos Nessa que acontece por meio do Senai em parceria com a Prefeitura de Diamantino.

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Dólar tem leve queda com mercado em modo de espera antes de decisões de BCs
Próxima Juiz não pode impor número de testemunhas em audiência, estabelece TRF-1