Projeto Rima Central: MCs do DF irão batalhar em setembro no Paranoá


projeto-rima-centra-4

Em 24 de setembro, o Distrito Federal será palco do Projeto Rima Central. Idealizado por Cleiton Cruz e com produção de Tiago Santos TG e Jefferson Leão, o evento visa valorizar a cultura urbana do hip-hop e para isso ocupará a Praça Central do Paranoá, a partir das 15h, com grandes batalhas de rimas entre MCs espalhados pelo DF.

“As batalhas seletivas já começaram em agosto e os selecionados poderão competir no dia do evento que contará com tradução em libras para também promover a acessibilidade, além de prêmios em troféus e dinheiro”, destacou o idealizador Cleiton Cruz.

Com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, a iniciativa também abrirá portas para os MCs de Sobradinho, São Sebastião, Samambaia, Estrutural, Planaltina e a Estação Metrô Galeria (102 Sul), além do Paranoá. Nestes locais ocorrerão as seletivas para a final, na cidade que completou 64 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Seleção para a final

A seleção para disputar a final já está acontecendo e a inscrição pode ser feita de forma gratuita por um formulário disponível em @rimacentral. Ao total, serão 32 participantes selecionados, sendo 16 vagas para rapps mulheres (cisgênero ou transexual) e 16 para homens.

Serviço
Projeto Rima Central. Sábado (24/9), na Praça Central do Paranoá (Brasília), a partir das 15h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Anteriores F1: Hamilton diz a Ricciardo que não há vaga na Mercedes
Próxima Preço da gasolina cai 0,80%, diz Ticket Log