EIT realiza live sobre edital Priante


Para tirar dúvidas sobre empreendedorismo e divulgar o edital de pré-incubação da incubadora Priante, o Escritório de Inovação Tecnológica (EIT), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), realiza na próxima terça-feira (9), a partir das 19h, uma live em seu canal do YouTube.

O evento trará detalhes e requisitos do edital, apresentará as formas que a incubadora Priante pode apoiar e acelerar um projeto e apresentará cases de sucesso, com o da egressa Olivia Fernandes Boretti, ativista de inovação na área do Direito. Trata-se de um momento para abordar como a Incubadora Priante pode apoiar e acelerar seu projeto.

O objetivo do edital de pré-incubação é selecionar propostas de negócios inovadores da comunidade interna e externa para receberem assessoria e mentoria junto ao EIT. As inscrições devem ser feitas entre os dias 19 de abril e 14 de maio, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A avaliação será realizada a partir da apresentação da proposta de negócio inovador, em forma de pitch de no máximo 5 minutos, seguida de entrevista de no máximo 20 minutos. Entre os critérios de avaliação da proposta estão a viabilidade técnica, mercadológica e social do empreendimento, a capacidade de investimento próprio ou potencial para captação de recursos e o grau de inovação apresentado.

Ao todo são 10 vagas, sendo 4 para os Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande, 4 para o Câmpus do araguaia e 2 para o Câmpus de Sinop. O processo de Pré-Incubação tem um prazo de 06 meses, no qual os participantes terão mentorias e suporte para impulsionar seus negócios.

Mais informações no edital.

Fonte: ufmt

Anteriores Concessionários Peugeot e Citroën reclamam da qualidade dos carros; Stellantis não dá satisfações
Próxima Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende mais de quatro quilos de maconha