F1: Mais problemas na Ferrari com possível saída de líder técnico da equipe


Existe muita turbulência dentro da Ferrari no momento. Após o decepcionante GP do Bahrein de Fórmula 1 para a equipe, as tensões em Maranello aumentaram ainda mais. Agora surgiu a informação, que o líder técnico Enrico Cardile, está pensando em deixar o time, segundo o Corriero dello Sport.

Oficialmente Cardile não tem esse título, mas nos internamente na Scuderia, todos sabem que Enrico Cardile é o chefe técnico da Ferrari. Todas as decisões importantes tomadas sobre o carro passam pelo especialista italiano em aerodinâmica. Ontem já foi anunciado que Laurent Mekies pode estar deixando a equipe, e Cardile também parece que pode seguir o mesmo caminho.

Segundo o Corriero dello Sport informou, Cardile está pensando em deixar a Ferrari, pois após a demissão de Mattia Binotto (chefe da equipe até o final de 2022), ele não se sente mais seguro no time italiano. Binotto sempre apoiou Cardile.

Caso Cardile realmente deixe a equipe agora, a Ferrari perderá um componente incrivelmente importante para o desenvolvimento contínuo do SF-23, que já precisa encontrar mais velocidade para alcançar o carro da Red Bull.

Fonte: f1mania

Anteriores Receita viral no TikTok: Faça sua própria Coca-Cola caseira e surpreenda-se com o resultado!
Próxima Deputados cobram Plano 1000 e defendem igualdade salarial de gênero