A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2026, que oferece 79 vagas distribuídas em nove estados e no Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas entre 20 de outubro e 16 de novembro pelo site da Companhia de Estágios, com início previsto para fevereiro de 2026.
O programa proporciona uma experiência profissional ampla e diversificada, voltada ao desenvolvimento de competências e à promoção de um ambiente de inclusão e pertencimento. A iniciativa busca atrair e preparar jovens talentos para atuarem em áreas estratégicas da companhia, reforçando o compromisso da empresa com a formação de profissionais capacitados e alinhados aos valores de sustentabilidade e inovação no agronegócio.
As vagas contemplam estudantes de diversos cursos de graduação, incluindo Agronomia, Engenharia, Marketing, Comunicação, Finanças e Tecnologia da Informação. Para as áreas de campo, a carga horária é de 8h diárias; já nas áreas corporativas, de 6h. A bolsa oferecida é de R$ 2.200 (6h) e R$ 2.920 (8h), além de benefícios como assistência médica, odontológica, auxílio transporte, alimentação e acesso a treinamentos. Os estudantes de Agronomia e cursos correlatos poderão atuar em áreas como Comercial, Comercial de Campo, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção de Sementes e Proteção de Cultivos, entre outras.
O estado de São Paulo concentra o maior número de oportunidades, com 47 vagas, seguido por Goiás e Rio Grande do Sul, com nove cada. O programa reforça o papel da Corteva no incentivo ao desenvolvimento profissional e na construção de soluções inovadoras para o campo.
“Nosso programa tem como premissa maximizar as oportunidades de crescimento pessoal e profissional, permitindo que cada integrante possa fazer o melhor uso de todo a sua capacidade”, explica Claudia Pohlmann, diretora de Recursos Humanos da Corteva Agriscience para a América Latina. “O programa tem se consolidado como uma importante porta de entrada para jovens talentos e impulsionado a formação de equipes engajadas, refletindo nosso esforço em desenvolver profissionais representativos da sociedade e preparados para levar ao campo soluções inovadoras e sustentáveis”, completa.
 
Fonte: agrolink
 
 
 
				




