A Stoller do Brasil, uma empresa da Corteva Agriscience, alcançou o primeiro lugar na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataforma Digital na 21ª edição da principal exposição de comunicação do agronegócio brasileiro com sua websérie “Cafés Especiais do Cerrado Mineiro”.
A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), ocorreu em 29 de novembro. Ao imortalizar a narrativa do café do Cerrado Mineiro e de produtores premiados por meio de depoimentos de agricultores e suas famílias, a Stoller afirma que evidenciou seu compromisso e proximidade com os produtores. A websérie, conduzida pela jornalista e apresentadora Paula Varejão, consiste em seis episódios.
Sérgio Mariuzzo, gerente de comunicação da Stoller, destacou a importância de compartilhar essas histórias de biodiversidade, enfatizando a dedicação das diversas famílias que enfrentam desafios no campo. Ele ressaltou o Cerrado Mineiro como uma referência clara, demonstrando como o agronegócio é vital e cada vez mais presente no cotidiano.
“Contar essas histórias inspiradoras, de diversas famílias que produzem no campo com vários desafios, demonstra ainda mais a nossa proximidade e compromisso com os produtores. No Cerrado Mineiro temos claramente uma referência de como o agro é essencial e presente cada vez mais no nosso dia a dia”, comentou.
Além disso, na categoria Campanhas e Projetos OOH (Out Of Home – incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus e mobiliário urbano), a Stoller recebeu o prêmio bronze por uma campanha de outdoor para a solução Nutra&Defenda. Essa iniciativa, realizada em diversas cidades brasileiras, visava estreitar o relacionamento entre o Representante Técnico de Vendas (RTV) e seus clientes.
Fonte: agrolink