A Sipcam Nichino Brasil e a M2M Agro, de Ribeirão Preto, São Paulo, firmaram uma parceria estratégica. A M2M Agro, especializada em acesso ao mercado sucroenergético, agora comercializará o portfólio de tecnologias da Sipcam Nichino, que inclui herbicidas, Fungicidas, Inseticidas, maturadores e bioestimulantes para a cana-de-açúcar. A parceria visa fortalecer as estratégias de mercado da Sipcam Nichino, expandindo suas vendas em toda a fronteira agrícola da cultura no Brasil.
“Contamos com um portfólio de ponta, reconhecido pela plena cobertura de demandas da cultura. Enxergamos na M2M Agro um parceiro de alto potencial para estender essas tecnologias a novos clientes”, resume Marconi Dias, diretor comercial da Sipcam Nichino Brasil. “A ação conjunta fomentará o crescimento sustentável e contribuirá para elevar a participação da companhia no mercado sucroenergético”, complementa o executivo.
Leandro Martins, diretor de marketing, e Marco Bueno, gerente regional da Sipcam Nichino, destacam que as vendas de insumos da empresa para a cana-de-açúcar mais que dobraram em menos de três anos. Eles preveem que esse crescimento será impulsionado pela expertise da M2M Agro na cadeia sucroenergética, além da qualidade e cobertura tecnológica do portfólio da Sipcam Nichino. Marcelo Magurno, fundador da M2M Agro e engenheiro agrônomo com vasta experiência internacional, liderou grandes empresas e equipes de vendas de alto desempenho. A parceria com a Sipcam Nichino reforça a reputação de liderança e credibilidade da M2M Agro na cadeia sucroenergética e em outros setores do agronegócio.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });
“A Sipcam Nichino detém um portfólio de alta qualidade, consistente, adequado ao desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de acesso a mercado”, salienta Magurno. “Queremos continuar a fazer história na cana-de-açúcar, seguir na construção de um legado de êxito, com uma equipe altamente especializada formada por pessoas que fazem a diferença. A M2M acredita no agro e na resiliência daqueles que se dedicam a ele. Antevemos no futuro próximo um novo avanço da Sipcam Nichino no setor sucroenergético”, conclui.
Fonte: agrolink