Parceria busca representação comercial em cana-de-açúcar


A Sipcam Nichino Brasil e a M2M Agro, de Ribeirão Preto, São Paulo, firmaram uma parceria estratégica. A M2M Agro, especializada em acesso ao mercado sucroenergético, agora comercializará o portfólio de tecnologias da Sipcam Nichino, que inclui herbicidas, Fungicidas, Inseticidas, maturadores e bioestimulantes para a cana-de-açúcar. A parceria visa fortalecer as estratégias de mercado da Sipcam Nichino, expandindo suas vendas em toda a fronteira agrícola da cultura no Brasil.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

“Contamos com um portfólio de ponta, reconhecido pela plena cobertura de demandas da cultura. Enxergamos na M2M Agro um parceiro de alto potencial para estender essas tecnologias a novos clientes”, resume Marconi Dias, diretor comercial da Sipcam Nichino Brasil. “A ação conjunta fomentará o crescimento sustentável e contribuirá para elevar a participação da companhia no mercado sucroenergético”, complementa o executivo.

Leandro Martins, diretor de marketing, e Marco Bueno, gerente regional da Sipcam Nichino, destacam que as vendas de insumos da empresa para a cana-de-açúcar mais que dobraram em menos de três anos. Eles preveem que esse crescimento será impulsionado pela expertise da M2M Agro na cadeia sucroenergética, além da qualidade e cobertura tecnológica do portfólio da Sipcam Nichino. Marcelo Magurno, fundador da M2M Agro e engenheiro agrônomo com vasta experiência internacional, liderou grandes empresas e equipes de vendas de alto desempenho. A parceria com a Sipcam Nichino reforça a reputação de liderança e credibilidade da M2M Agro na cadeia sucroenergética e em outros setores do agronegócio.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

“A Sipcam Nichino detém um portfólio de alta qualidade, consistente, adequado ao desenvolvimento de estratégias bem-sucedidas de acesso a mercado”, salienta Magurno. “Queremos continuar a fazer história na cana-de-açúcar, seguir na construção de um legado de êxito, com uma equipe altamente especializada formada por pessoas que fazem a diferença. A M2M acredita no agro e na resiliência daqueles que se dedicam a ele. Antevemos no futuro próximo um novo avanço da Sipcam Nichino no setor sucroenergético”, conclui.
 

Fonte: agrolink

Anteriores Bioenergia Brasil e UNICA manifestam-se contrárias as declarações expressadas pela BYD
Próxima AMM e Associação de Lojistas discutem projeto de reconstrução do Shopping Popular de Cuiabá na próxima semana