Norte-americano quebra o próprio recorde de soja


Alex Harrell, agricultor de Smithville, Geórgia, estabeleceu um novo recorde mundial de produtividade de soja ao alcançar 244,67 sacas por hectare. Este resultado supera seu recorde anterior de 231,8 sc/ha, atingido no ano passado, consolidando sua posição como um dos principais produtores de soja no mundo.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

O recorde de Harrell foi resultado de um programa nutricional desenvolvido em colaboração com especialistas da BRANDT, fabricante de produtos agrícolas especiais. A linha de nutrientes foliares BRANDT Smart System desempenhou um papel fundamental na conquista, garantindo a entrega eficiente de micronutrientes, integrando-se com produtos de proteção de culturas e ajudando a mitigar o estresse das plantas durante o crescimento.

“Eu confio nos produtos da BRANDT porque eles sempre entregam resultados”, disse Harrell. “Este ano, nos esforçamos ainda mais e as soluções da BRANDT não decepcionaram”, completou.

Produtos como BRANDT Smart Trio, BRANDT Smart Quatro Plus, BRANDT Smart B-Mo e BRANDT Smart K B foram aplicados estrategicamente para atender às necessidades nutricionais da soja em cada estágio de seu desenvolvimento. Harrell enfatizou a confiabilidade dos produtos utilizados: “Cada produto atuou em harmonia, mantendo os níveis de nutrientes onde precisavam estar, nos ajudando a alcançar este rendimento recorde.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

A BRANDT já havia apoiado outros recordes de produtividade, como os de David Hula e Randy Dowdy, em milho e soja. Rick Brandt, Presidente e CEO da empresa, destacou o significado da conquista de Harrell, reforçando o compromisso em fornecer soluções que aumentem a produtividade agrícola.

“Parabéns, Alex, por mais uma vez empurrar os limites do que é possível na agricultura”, disse Rick Brandt, Presidente e CEO da BRANDT. “Deixe-me colocar isso em perspectiva: a média de rendimento de soja do USDA no ano passado foi de menos de 56,04 sc/ha. O rendimento de Alex é uma conquista extraordinária. E é ainda mais especial porque ele conseguiu isso duas vezes. Estamos empolgados em fazer parte da equipe.”
 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_5_conteudo_mobile’); });

Fonte: agrolink

Anteriores Café: Ajustando preços, mercado volta a subir nesta 6ª feira
Próxima CNJ determina afastamento de juíza que xingou Lula e nordestinos