Mercado do boi gordo permanece estável


Segundo análise do informativo “Tem Boi na Linha”, após registrar uma alta para a arroba do boi gordo no dia anterior, o mercado permaneceu estável na última quarta-feira. A oferta de boiadas está comedida, levando os compradores a manterem os preços firmes, com negócios acima da referência ocorrendo pontualmente.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Em Alagoas, o mercado apresentou-se firme, com escalas de abate em média de 15 dias e cotações estáveis para todas as categorias.

Na região de Cuiabá, no Mato Grosso, onde foram registradas boas chuvas nos últimos meses e uma melhora na qualidade das pastagens, os pecuaristas estão segurando a oferta de boiadas à espera de melhores preços. Como resultado, o mercado ficou lento, com cotações estáveis.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

No Espírito Santo, o mercado abriu com uma queda de R$2,00/@ para a novilha. No entanto, as cotações permaneceram estáveis para as demais categorias.

Fonte: agrolink

Anteriores Ciclone extratropical deixa Sul do Brasil em alerta laranja para chuvas intensas; frio vem logo atrás
Próxima Vape: especialistas celebram decisão da Anvisa de manter cigarros eletrônicos proibidos no Brasil; entenda as novas regras