Foram abertas nesta terça-feira (13) as inscrições para a quarta turma do MBA em Gestão, Inovação e Sustentabilidade Aeroagrícola, promovido pelo Sindag em parceria com a Faculdade Herrero, de Curitiba/PR. As aulas têm início marcado para 16 de setembro e ocorrerão via internet (em plataforma exclusiva). O curso é a primeira pós-graduação no mundo especialmente focada em gestão para o setor aeroagrícola. Com um currículo de 360 horas/aula e duração de 13 meses, as inscrições que valem também para quem ainda não tem curso universitário – neste caso, como cursos de extensão, com um certificado para cada disciplina.
O aprendizado abrange visão estratégicas de negócios, finanças, pessoas e processos. Englobando ainda transformação digital, documentação e outros pontos para sustentabilidade econômica, social e ambiental das operações de empresas de aviação agrícola (com aeronaves tripuladas e drones). Tudo com a participação de professores que são referência em cada área, além da troca de experiências com lideranças e empresários do agro e do setor aeroagrícola.
As inscrições podem ser feitas clicando AQUI
VAGAS
O MBA aeroagrícola tem 25 vagas e já formou 85 alunos em suas edições anteriores. As duas primeiras tendo sua diplomação dentro do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) 2022, em Sertãozinho/SP. O curso terá na próxima terça-feira (20) a formatura de alunos da terceira turma. Será, dentro no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg). Com reunião de formandos às 17 horas e entrega dos certificados dentro da cerimônia de abertura do Congresso AvAg, a partir das 18 horas.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });
Conforme o diretor operacional do Sindag e coordenador do MBA, Cláudio Júnior Oliveira, a edição de agora vem com atualizações significativas em algumas disciplinas – especialmente sobre as operações aeroagrícolas (inclusive com drones). O curso segue dividido em quatro pilares: Gestão (contábil, financeira, processos e pessoas), Inovação (abrangendo ferramentas e negociações), Sustentabilidade (social, econômica e ambiental) e Liderança (incluindo neurociência e competências).
Fonte: agrolink