Manejo biológico na soja é destaque da Expotécnica


A 29ª edição da Expotécnica, promovida pelo IDR-Paraná (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), de 10 a 12 de julho, em Sabáudia (PR), tem em sua programação o Circuito Técnico de Bioinsumos, que abordará temas como manejo biológico de nematoides e outras pragas e doenças, além da soja de baixo carbono. A Promip tem destaque com a palestra “Inovação biológica para o manejo do percevejo-marrom da soja” apresentada pelo gerente nacional de vendas, Rodrigo Bueno Rodrigues.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Além disso, a empresa terá uma área de exposições para apresentar suas soluções biológicas na soja, o Baculomip SP (Baculovirus spodoptera multiple nucleopolyhedrovirus), indicado para manejo da lagarta-do-cartucho e o Telemip (Telenomus podisi,), utilizado no controle do percevejo-marrom.

A Expotécnica deve reunir cerca de 4 mil participantes ao longo de três dias, incluindo produtores, representantes de organizações rurais, autoridades, líderes, expositores, imprensa e visitantes. O evento tem como objetivo principal oferecer oportunidades de baixo impacto ambiental para a agricultura familiar, além de estimular o networking e parcerias que impulsionem a economia do setor.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

Fonte: agrolink

Anteriores Dólar à vista oscila perto da estabilidade com foco em exterior, Ptax e Lula
Próxima PF investiga empresa que contratou seguranças suspeitos de esp4nc4rem advogado em saída de rodeio