GO: governo abre inscrições para o PAA Leite


O Governo de Goiás, em parceria com a Emater Goiás, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e o Goiás Social, anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos do Estado de Goiás – PAA Leite Goiás. Com um orçamento de R$ 10 milhões, o programa destina-se a adquirir leite integral de produtores locais para beneficiar mais de 17 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. As informações foram divulgadas pela Emater Goiás.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Os produtores interessados devem cadastrar suas propostas exclusivamente através da Plataforma do PAA Goiás, disponível nos sites da Emater Goiás e da Seapa, até o dia 23 de agosto.

O PAA Leite Goiás tem como finalidade estimular a produção de leite entre agricultores familiares e atender a demandas locais de suplementação alimentar. A expectativa é distribuir cerca de 2 milhões de litros de leite gratuitamente ao longo de quatro meses. Esta edição do programa marca a estreia do PAA na modalidade de Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite. Cooperativas e Associações da Agricultura Familiar poderão se candidatar para adquirir e beneficiar o leite, que será entregue em leite em pó ou leite pasteurizado.

O financiamento para o programa vem do Fundo de Proteção Social (Protege) do Estado de Goiás. O edital inclui os formulários e documentos necessários para a inscrição e habilitação de fornecedores e beneficiários. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 6 de setembro, com período para recursos entre 9 e 11 de setembro e resultado definitivo previsto para 20 de setembro. Para conferir o edital completo, acesse: https://goias.gov.br/agricultura/programa-de-aquisicao-de-alimentos-do-estado-de-goias-paa-leite.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

Fonte: agrolink

Anteriores Chanceler diz que Maduro, que prende e inabilita opositores, vai para a eleição em “desvantagem”
Próxima Starmer diz que participantes dos tumultos em massa no Reino Unido 'se arrependerão de suas ações'