Empresas brasileiras estão presentes em feira internacional


A EIMA 2024, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, está acontecendo  em Bolonha, na Itália. O evento, considerado uma vitrine global para inovações no setor agro, contará com a participação de sete empresas brasileiras apoiadas pelo projeto Brazil Machinery Solutions (BMS). 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Esta iniciativa, fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), visa fortalecer a imagem internacional das indústrias brasileiras e expandir suas oportunidades no competitivo mercado europeu.

Na EIMA 2024, empresas brasileiras como Globus, IBS Comex, Indústrias Colombo, J.Assy, Magnojet, São José Industrial e Vence Tudo apresentarão seus produtos para mais de 300 mil visitantes de 80 países, com o objetivo de fortalecer a imagem internacional e ampliar negócios na Europa. A EIMA, segunda maior feira agro da Europa, ocorrerá em Bolonha, com 1.700 expositores de 42 países e mais de 60 mil modelos de máquinas e equipamentos em exposição.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

“A participação das fabricantes brasileiras de máquinas e equipamentos na EIMA 2024 reforça o papel fundamental que o Brasil desempenha no cenário global da tecnologia agrícola. A EIMA, uma das principais vitrines mundiais para as inovações no setor, oferece uma plataforma estratégica para que nossas empresas possam apresentar suas soluções avançadas, promovendo o desenvolvimento da cadeia produtiva agrícola”, comenta Paulo Guerra, Gerente de Relações Institucionais e Promoção Comercial da ABIMAQ.

A presença brasileira neste evento internacional destaca a competitividade e a capacidade de inovação das nossas indústrias, além de fortalecer parcerias globais e abrir novas oportunidades de negócios em mercados-chave como a Itália, o norte do continente africano e o leste europeu”, conclui.
 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_5_conteudo_mobile’); });

Fonte: agrolink

Anteriores Suínos/Cepea: Preços atingem máximas nominais
Próxima Confronto maior à vista? Analista revela por que Trump quer acabar com o conflito na Ucrânia