Conexão entre produtores e grandes marcas


No dia 4 de abril de 2024, às 15h, o Berrante Ranch será palco da 2ª edição do BX – Berrante Experience, um dia de campo inovador e exclusivo que acontece dentro da programação da Feira do Agronegócio Mineiro, a FEMEC. Estarão presentes mais de dez fazendas referência, ofertando cerca de 100 animais da mais alta genética Girolando, diversas empresas expositoras e um público esperado de mais de 400 pessoas. 

O objetivo é proporcionar um momento de conexão entre produtores rurais e importantes marcas do setor em um ambiente criado para fazer networking e gerar negócios. Os animais serão ofertados através da plataforma Agro Reserva, durante uma transmissão ao vivo com muitas atrações, tudo isso em um redondel no meio de uma fazenda, há poucos quilômetros de Uberlândia/MG. O Berrante Ranch está localizado às margens da BR-365, no km 644, próximo ao Posto Décio Parada Bonita. 

Este ano o BX será palco do lançamento do projeto VCV –  “Vida, Cavalo e Viola”, um projeto desenvolvido para chamar a atenção a um ponto que é crucial para a qualidade de vida das pessoas: SAÚDE MENTAL. E que, infelizmente, ainda é um tabu no meio agro.

Por isso, a ideia é trazer à tona uma questão: “Quando você é quem cuida, quem cuida de você?”. E para responder a essa pergunta, o projeto VCV foi criado.

Vida, Cavalo e Viola traz a história de 3 personagens: 

•    O Violeiro Almir Pessoa, que com sua viola raiz, vem para tocar o coração do público e mostrar a importância de cada um deles na vida de cada um de nós, conectando esse público com suas origens – (Ôncovim)
•    Cai na Água, da dupla sertaneja Cai na Água & Sai Nadando, é um minerim que vem para mexer com a mente dos participantes, falando sobre inteligência emocional com um toque de humor, para reforçar a importância de se viver o presente. – (Oncotô)
•    Filipe Masetti, (o Cavaleiro das Américas) fecha a história, atingindo a alma da plateia, mostrando que quase sempre é muito cedo pra ser tarde demais, fazendo o público olhar para o futuro. – (Oncovô)

Cada um à sua maneira, dá dicas de como lidar com conflitos, angústias e ansiedade no dia a dia do campo, seguindo o conceito dos 5Rs (Rir, Relaxar, Refletir, Reter e Reconectar).
          
 OPORTUNIDADE 

Além do espaço acolhedor, os expositores terão à disposição toda a expertise do time Berrante para contar essa história de sucesso, transformando conexões em negócios, através de uma abordagem estratégica, inovadora e exclusiva. 
                       
FEMEC 

Além do BX, o Grupo Berrante também ficará responsável pelo Espaço Pecuária, um ambiente voltado a discussões em torno da bovinocultura de corte e de leite.

O Espaço Pecuária está dentro da FEMEC – a maior feira do agro de Minas. O evento, que é realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia,  acontece entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque de Exposições Camaru.    

“Biocombustíveis” é o tema que será amplamente discutido neste ano. Em 2023, mais de 100 mil visitantes passaram pela feira, que movimentou R$ 2,4 bilhões em negócios. 

O público poderá conferir o que há de mais moderno no setor em máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, além de veículos utilitários e de passeio. 

Acompanhe a programação completa pelas redes sociais da FEMEC e do Grupo Berrante:

@femeceuberlandia
@berrantecom
@agro_reserva
 

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores Ministério Público pede medidas para conter acidentes: cidade registrou média de 3 mortes por mês em 2023
Próxima PIB do agronegócio registra queda de 2,99%