Polícia Civil realiza investigação e efetua prisões por furtos ao comércio de Jaraguá do Sul


Viatura sirene noite

Viatura sirene noite

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Jaraguá do Sul, realizou na manhã desta quarta-feira (16) uma operação em Curitiba (Paraná), onde deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e a três mandados de prisão preventiva.

As buscas e as prisões são resultado de investigação da DIC/PCSC de Jaraguá do Sul, que identificou uma associação criminosa composta por diversas pessoas que se revezavam para praticar furtos a comércios no Estado de Santa Catarina.

Dentre os presos está o suspeito de liderar a associação, que nunca esteve em Jaraguá do Sul, mas era a pessoa responsável por determinar a prática dos crimes, dar suporte material aos demais suspeitos com o fornecimento de automóveis, bem como dar destinação aos objetos furtados. Durante a investigação, também foram identificados mais quatro integrantes do grupo, sendo apurado que três deles morreram no Estado do Paraná antes que pudessem ser presos e um adolescente com representação pela sua internação provisória.

Anteriores Sua empresa tem problemas na área de operações? Eles apostam em startups para resolver isso
Próxima Urussanga vai debater implantação de escola cívico-militar no município