“Não é por mim”, diz MC Carol ao pedir ajuda após assalto contra equipe


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A cantora MC Carol utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (10/2) para fazer um apelo emocional e financeiro aos seus seguidores. A artista iniciou uma mobilização para ajudar sua equipe de trabalho, que foi alvo de um assalto violento na madrugada da última segunda-feira (9/2), enquanto se deslocava para um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O crime ocorreu na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Segundo o relato da funkeira, o veículo em que o grupo estava foi abordado por quatro homens armados com fuzis.

Os criminosos levaram o carro, um Jeep Commander avaliado em mais de R$ 220 mil, além de celulares e diversos equipamentos essenciais para as apresentações da artista. Após o roubo, MC Carol e seus colaboradores foram abandonados em um local escuro e sob chuva. Sem meios de comunicação, o grupo enfrentou dificuldades para pedir socorro imediato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em vídeos publicados nos seus perfis oficiais, a cantora disse que a vaquinha online não tem como objetivo repor seus bens pessoais, mas sim garantir o sustento e as ferramentas de trabalho de seus profissionais.

“Hoje eu estou aqui pedindo ajuda. Não é por mim. Mas agora não é sobre mim, agora é sobre a minha equipe, uma galera que vem de favela, que estava na correria no domingo de madrugada para trabalhar”, explicou a artista.

Carol rebateu possíveis críticas e deboches que costuma receber na internet, afirmando que o bem-estar de quem trabalha com ela está acima de seu orgulho. “Meu ego pouco importa. Aqui não é sobre a Carolina. Não tenho vergonha de pedir ajuda para os outros. Posso até ter vergonha de pedir ajuda para mim hoje em dia, mas, para a minha equipe, não posso ter vergonha”, desabafou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores 3 versões usadas do Mitsubishi Outlander a partir de R$ 40 mil
Próxima Telescópio James Webb revela moléculas orgânicas extraordinárias em uma galáxia infravermelha ultraluminosa