Inseticida reforça manejo em café e citros


Com amplo espectro de ação e alta seletividade, o inseticida Trebon® 100 SC está no centro das ações técnicas da Sipcam Nichino para auxiliar produtores de café e citros no controle de pragas durante o período da florada. A solução é considerada estratégica para o manejo de insetos sugadores, desfolhadores e bloqueadores, oferecendo eficiência e segurança às lavouras.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

Consolidado no portfólio da empresa, o produto tem obtido resultados expressivos em diversas culturas. No café, o principal alvo é a broca-do-café (Hypotenemus hampei), enquanto nos citros atua sobre a mosca-das-frutas (Ceratitis capitata) e, em associação ao inseticida Fiera®, auxilia no controle do psilídeo-dos-citros (Diaphorina citri), vetor do greening.

Com ação de contato e efeito de choque imediato, Trebon® 100 SC preserva inimigos naturais e é compatível com o manejo integrado de pragas (MIP) e produtos biológicos. Ensaios realizados pela Sipcam Nichino demonstraram desempenho superior em comparação às tecnologias padrão do mercado, reforçando sua eficácia e contribuição no manejo de resistência de inseticidas.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

“A alta seletividade de Trebon® representa um diferencial de mercado nessa categoria de inseticidas. O inseticida favorece a ação de inimigos naturais dessas pragas ao mesmo tempo que entrega eficácia por meio de seu modo de ação de contato. Trebon® 100 SC é um produto de ponta e efeito de choque. Funciona imediatamente após aplicado. Por apresentar modo de ação diferente, a solução teve comprovada sua alta seletividade a inimigos naturais”, reforça Marcelo Palazim, engenheiro agrônomo, coordenador de marketing de especialidades da Sipcam Nichino.

Fonte: agrolink

Anteriores Inflação da zona do euro desacelera em outubro, mas núcleo se mantém estável
Próxima Prefeitura de Diamantino recebe mais de R$ 1,4 milhão em maquinários e veículos para agricultura e obras