Briga entre torcidas do Botafogo e Vasco termina com um morto e um ferido no Rio


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma briga entre torcidas organizadas em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro, resultou na morte de um torcedor do Vasco e deixou outro ferido, no início da noite desta quinta-feira (11). Os confrontos aconteceram horas antes do clássico entre Botafogo e Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A vítima fatal foi baleada na cabeça e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campinho, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo torcedor foi atingido no pé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a violência do confronto. É possível ouvir o barulho de tiros e fogos de artifício, enquanto homens correm pelas ruas do lado de fora da estação de trem. Carros chegam a voltar na contramão para escapar da confusão.

O homem ferido no pé, que usava uma camisa da torcida Força Jovem Vasco, foi visto entrando em um mercado após ser atingido. O torcedor que morreu foi carregado por amigos, desacordado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A corporação informou que a situação está sendo investigada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Sistema antiaéreo da Rússia e China na região torna a Argélia extremamente segura, diz mídia
Próxima F1: Rosberg elogia desafio de Verstappen no Nordschleife