Incêndio atinge banheiros químicos na Esplanada dos Ministérios


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um incêndio atingiu banheiros químicos na manhã desta terça-feira (9) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, próximo ao Museu Nacional e a menos de 2 km do Supremo Tribunal Federal (STF), onde ocorre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro. O fogo gerou uma coluna de fumaça preta visível a distância.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, as chamas começaram por volta das 11h30 e já estavam controladas às 12h. O Corpo de Bombeiros atuou no local e será realizada perícia para determinar a causa do incêndio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Imagens registradas no local mostram banheiros químicos totalmente queimados. A Secretaria de Segurança Pública do DF informou que é provável que o incêndio tenha sido provocado, já que os banheiros ficam ao ar livre e têm acesso aberto.

Os banheiros pertencem à empresa R8, que informou que, no local do incidente, havia 26 unidades. “Nunca vimos pegar fogo assim”, disse um representante da empresa. Em eventos anteriores, como o desfile de 7 de setembro, a R8 forneceu 250 banheiros químicos, com cada unidade avaliada em R$ 8 mil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A Polícia Militar segue investigando as causas do incêndio para confirmar se houve intenção criminosa ou se foi um acidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Recente ataque ucraniano a gasoduto Druzhba não afetou entrega de petróleo para a Hungria, diz MRE
Próxima F1: Mercedes vê chance perdida na classificação, mas aposta no ritmo de corrida