Trump muda o nome do Departamento de Defesa para Departamento de Guerra


Acho que é um nome muito mais apropriado, especialmente considerando a situação atual do mundo. Temos as Forças Armadas mais fortes do mundo“, disse Trump.
Manifestantes seguram placas com imagens do empresário George Soros, do então presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, e do então primeiro vice-presidente da Comissão Europeia, Frans Timmermans, durante protesto em Varsóvia. Polônia, 26 de julho de 2017 - Sputnik Brasil, 1920, 28.08.2025

Ainda segundo o líder americano, os EUA também possuem os melhores equipamentos e os maiores fabricantes de equipamentos militar do mundo. “De longe, não há ninguém para competir. E você vê que, com isso e tantas outras coisas, os Patriots são os melhores. Todos os elementos das Forças Armadas, nós produzimos os melhores, de longe”, afirmou.
A mudança de nome também envia uma “mensagem de vitória” e força, acrescentou Trump.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Descoberto novo megaraptor na Argentina: fóssil sugere que espécie devorava crocodilos (FOTO)
Próxima F1: Verstappen vê semelhanças com Antonelli e elogia sua determinação