‘Estamos vivendo um dia histórico: daqui a pouco Bolsonaro vai ser condenado’, afirma Lindbergh Farias


O parlamentar aguarda votos “duros” de outros ministros para condenar os réus da trama golpista.
“O ministro Fux condenou 400 pessoas no 8 de janeiro. O ministro Fux não levantou em nenhum momento a questão de que o foro do Supremo era inapropriado. O ministro Fux disse que a turma do 8 de janeiro fez uma organização criminosa. E o ministro Fux livrou o Bolsonaro. Então tem problemas até na turma.”
Após as críticas ao voto de Fux, o deputado finalizou reafirmando sua convicção de que este seria um dia histórico para o país, com a expectativa da condenação do ex-presidente e de militares envolvidos no 8 de Janeiro.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores F1: Marko acredita em mais vitórias da Red Bull ainda em 2025
Próxima Motorista fica preso às ferragens após colisão na BR-163 em Sorriso