Filho Contrata Bandidos para Atacar e Roubar o Próprio Pai, Major Reformado da PM, em BH


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois homens foram presos neste domingo (29) suspeitos de assaltar e agredir um major reformado da Polícia Militar, de 77 anos, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido encomendado pelo próprio filho da vítima, de 47 anos, que teria pago R$ 7 mil aos executores e enviado um vídeo com orientações detalhadas sobre como invadir a casa do pai.

O caso ocorreu no bairro Goiânia, na região Nordeste da capital mineira. Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos vinham monitorando o veículo da vítima desde o horário do almoço e aproveitaram a tarde para invadir a residência. O major estava com a esposa, que foi trancada em um quarto durante a ação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Além de agredir brutalmente o policial reformado — que teve fraturas no rosto e nas costelas — os assaltantes roubaram R$ 5.800 em dinheiro, uma arma de fogo, munições, três réplicas de armas, celulares, um distintivo e a carteira funcional da Polícia Civil. A vítima foi internada no Hospital Militar.

O sargento Renato Lúcio de Oliveira, da Polícia Militar, afirmou que o filho do major, apontado como mandante, havia estado em Belo Horizonte no início da semana, mas viajou para Roraima logo após o crime. “Esse filho foi identificado. Ele estava em Belo Horizonte no início dessa semana, passou toda essa situação e deslocou para o estado de Roraima. Nós já fizemos o cadastramento dele no REDS como autor e vamos fazer contato com as autoridades de Roraima para que ele seja notificado lá e responda por esse crime”, disse o policial à imprensa local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A PM conseguiu prender os dois suspeitos após o crime e recuperar todos os objetos roubados. Um dos homens foi encontrado no bairro Prado, na região Oeste da capital, e o outro em Esmeraldas, na Região Metropolitana de BH. Dois carros utilizados na fuga também foram apreendidos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Os dois presos confessaram o crime durante depoimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Moody's rebaixa classificação de crédito dos EUA e cita alta das dívidas do governo na última década
Próxima Fórmula 1: Stella elogia Norris, mas diz que impaciência comprometeu sua corrida