George Russell completou o GP do Bahrein da Fórmula 1 na segunda colocação. Após o bom resultado no final de semana, o britânico admitiu que não esperava estar próximo da McLaren.
O piloto da Mercedes teve uma série de problemas com o carro nas voltas finais e mesmo assim salvou um pódio, se colocando entre Oscar Piastri e Lando Norris, questionado se era o melhor P2 da carreira, disse que “não tive tantas segundas colocações para ser honesto. Consegui alguns terceiros, mas não esperávamos chegar perto da McLaren neste fim de semana”, disse.
“Classificar na primeira fila foi uma verdadeira surpresa. E então, vendo o Lando logo atrás de mim na primeira volta, pensei: ‘vai voar para longe aqui’. Oscar fez um trabalho incrível para controlar a corrida, mas fiquei muito, muito satisfeito por manter o Lando afastado”, completou.
“Este foi um verdadeiro teste para nós. Sabíamos que nosso carro gostava do frio, e a competitividade que mostramos na China e em Suzuka não foi nenhuma surpresa. Mas este seria o ponto de interrogação – aqui no Bahrein. E tivemos mais um fim de semana forte. Então, é um bom presságio para a temporada”, encerrou.
🎥 Vídeos mais recente
Fonte: f1mania