Condenado por Estupro, Homem Volta a Abusar de Criança de 10 anos em Goiás


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um homem, com histórico de condenação por estupro de crianças, foi preso novamente na última segunda-feira (24) em Goiatuba, no sul de Goiás, após invadir uma residência e abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. O suspeito, que trabalha como barbeiro, se apresentou como técnico de internet para ter acesso à casa.

A Polícia Militar (PM) informou que quatro crianças estavam na residência no momento da invasão, aproveitando-se da ausência da avó. O homem, ciente de que a internet não funcionava, convenceu a menina de 10 anos a abrir o portão. Ele a levou para o quarto e ordenou que as outras crianças, com idades entre 6 e 11 anos, se trancassem no banheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a PM, o homem tocou os órgãos genitais e os seios da criança e começou a se despir. O abuso foi interrompido por outra criança que saiu do banheiro e gritou por ajuda. O suspeito fugiu em uma motocicleta, mas foi capturado pela PM em Morrinhos, a 60 km de Goiatuba.

Durante audiência de custódia nesta quarta-feira (26), a prisão do homem foi mantida. Ele já havia sido preso em 2014 por estuprar sete crianças em Caldas Novas, também no sul de Goiás, quando atuava como professor de educação física. Em 2018, foi condenado a 64 anos de prisão pelo estupro de duas dessas vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No momento do novo crime, o homem estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. A defesa do suspeito informou que se manifestará apenas em juízo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Caoa Chery Tiggo 8 Max Drive sai de linha e SUV passa a custar R$ 201.990
Próxima Milei & Trump: amigos, amigos, negócios à parte