Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A empresária Itainara Moura, proprietária da loja IMR Closet, especializada na venda de roupas femininas em Teresina, Piauí, foi encontrada morta em sua residência na manhã de sábado (22). Grávida de sua segunda filha, Itainara foi achada sem vida por sua filha de 12 anos. Embora a causa exata do falecimento ainda não tenha sido oficialmente divulgada, informações preliminares apontam para a possibilidade de um mal súbito.
O caso ocorreu na manhã desse sábado (22/2), em Teresina (PI), e a polícia está investigando a causa da morte. Em respeito ao luto, a IMR Closet anunciou o fechamento por tempo indeterminado de suas lojas.
“É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota oficial emitida pela empresa.
Nas redes sociais, amigos de Itainara Moura também lamentaram a morte. “Meu amor, que notícia triste. Como eu amava você! Tão linda e doce. Sempre fez tudo por mim. Você era tão maravilhosa que Deus quis você perto dele. Descanse em paz, minha princesa! Sem acreditar”, escreveu uma amiga.
Diante da notícia, a IMR Closet reiterou o comunicado oficial: “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”.
Fonte: gazetabrasil