Sergio Perez pode voltar à Fórmula 1 com a Cadillac. De acordo com informações do site “RacingNews365”, o mexicano está em negociações para se juntar ao projeto e retornar ao grid em 2026.
Perez está conversando com a Cadillac, equipe que planeja estrear na F1 em 2026. A marca que faz parte da General Motors, ainda aguarda aprovação oficial da FIA e da F1, mas já vem se movimentando, inclusive fechando um acordo com a Ferrari para o fornecimento de motores e caixa de câmbio.
A Cadillac quer um piloto experiente para liderar o projeto, e Perez se encaixa no perfil. Com seis vitórias na carreira e 14 temporadas na F1, ele tem chances de entrar na equipe.
A negociação não é de agora. Desde que o mexicano saiu da Red Bull, ele já teria demonstrado interesse na nova equipe, deixando claro que ainda não pensa em se aposentar.
Mesmo com as conversas acontecendo, ainda falta a aprovação oficial para que a Cadillac entre na F1 em 2026. A expectativa é que a decisão saia em breve, já que o projeto está avançando rapidamente, com mais de 300 funcionários contratados e acordos em andamento.
Fonte: f1mania