Eficiência energética no campo é destaque em feira 


O Grupo Electra leva suas soluções para o agronegócio e cooperativas agrícolas na 37ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 10 a 14 de fevereiro em Cascavel (PR). A empresa demonstrará as vantagens do mercado livre de energia para reduzir custos e ampliar a sustentabilidade no setor, além de oferecer carregamento gratuito para veículos elétricos.  

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_3_sidebar_mobile’); });

“No evento, apresentamos inovações que conectam sustentabilidade, economia e mobilidade ao agronegócio”, destaca o CEO do Grupo, Claudio Alves. Ele ainda destaca que a Electra Energy, comercializadora do grupo, atende importantes cooperativas agropecuárias da região Sul, como a C. Vale, a Cooperalfa e a Aurora – algumas delas clientes há mais de 20 anos.

Com mais de duas décadas de experiência, a Electra Energy já atende importantes cooperativas agropecuárias da região Sul. No evento, serão apresentadas alternativas para a contratação de energia renovável, incluindo opções para pequenos consumidores, por meio da plataforma Enliv Energia. “Nossos visitantes na feira poderão experimentar o sistema e carregar seus carros elétricos gratuitamente”, destaca Alves.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘agk_14000_pos_4_conteudo_mobile’); });

A feira, que reúne mais de 600 expositores e atrai milhares de visitantes, terá um forte foco em inovação tecnológica e sustentabilidade. O Grupo Electra também destaca sua parceria com a Landis+Gyr para a ampliação da infraestrutura de carregamento elétrico no Brasil, reforçando seu compromisso com a modernização do setor energético. “No mercado de energia, é possível reduzir os gastos com energia em até 35%, como poderão conferir os visitantes do nosso stand na feira”, destaca o CEO da comercializadora, Franklin Miguel.
 

Fonte: agrolink

Anteriores Usinas de açúcar da Índia fecham mais cedo, elevando preços locais
Próxima Dino cassa decisão que concedeu benefício retroativo a juiz e critica supersalários: ‘Inaceitável vale-tudo’