Ucraniano é preso pela polícia alemã suspeito de cometer ações terroristas em campo de refugiados


É o que pontuou, nesta segunda-feira (23), uma declaração conjunta do gabinete do promotor público da cidade de Stuttgart e do departamento de polícia de Aalen.

“Durante a investigação, surgiram suspeitas de que um morador de 27 anos do albergue de refugiados era o responsável pelo incêndio. Ele também é suspeito de cometer outros ataques incendiários no local nas semanas anteriores. O ucraniano de 27 anos foi preso pela polícia na manhã de domingo”, denota o comunicado.

Serviços de emergência trabalham no local onde um veículo atropelou dezenas de pessoas durante uma feira de Natal, em Magdeburg, Alemanha, em 20 de dezembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 20.12.2024

O homem está atualmente sob custódia e a polícia continua investigando, acrescentou o comunicado. Ninguém ficou ferido no incêndio, mas os danos são estimados em € 200 milhões (mais de R$1 milhão).
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Amostras do lado oculto da Lua, ainda inexplorado, revelam novas visões de seu campo magnético
Próxima Cientistas criaram, pela 1ª vez, curva de desenvolvimento da biodiversidade na Terra, segundo mídia