Incêndio de Grandes Proporções Atinge Shopping Popular no Brás; ASSISTA!


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, no Brás, região central de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). As chamas começaram por volta das 6h40, conforme informações do Corpo de Bombeiros, e uma fumaça densa, com mais de 150 metros de altura, podia ser vista do lado de fora do prédio.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No local, cerca de 40 bombeiros e ao menos 17 viaturas foram mobilizados para controlar o fogo.

Até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas, mas lojistas relataram à TV Globo que o shopping havia sofrido uma queda de energia na tarde de terça-feira (29).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As autoridades, no entanto, ainda não confirmaram se há conexão entre a falta de luz e o incêndio no Shopping 25 de Março.

O shopping, que abre às 5h, estava em funcionamento quando o fogo começou, mas testemunhas afirmam que as pessoas conseguiram deixar o prédio antes que as chamas se alastrassem. Até a última atualização, não havia informações sobre vítimas ou feridos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar interditou algumas ruas na região para facilitar o trabalho dos bombeiros, enquanto a SPTrans desviou ao menos 7 linhas de ônibus para evitar o trânsito nas áreas próximas ao incêndio.

A Rua Barão de Ladário, ponto tradicional do comércio popular paulistano e próxima à feira da madrugada, concentra grande fluxo de pessoas em busca de produtos e oportunidades de trabalho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Esse é o 2º incêndio registrado no Brás nesta semana. No domingo (27), um galpão de compras na Rua Doutor João Alves de Lima foi completamente destruído pelo fogo, destacando um cenário de alerta para a segurança nos centros comerciais da região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Mídia: democratas e republicanos concordam em ignorar gigantesca dívida e déficit dos EUA
Próxima F1: Perez admite decepção com desempenho no GP do México