A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) está organizando as ações que serão desenvolvidas nos últimos quatro meses do ano e já começando a elaborar a agenda de atividades de 2025.
Além de acompanhar o processo eleitoral, desde o registro de candidaturas, em agosto, até o resultado final, em outubro, a equipe da associação está formatando o Seminário Técnico de Fechamento de Gestão e Encerramento de Mandato, programado para a primeira quinzena de novembro.
O objetivo do evento é abordar temáticas importantes para a administração municipal, com ênfase nas responsabilidades legais e restrições estabelecidas para os agentes públicos no encerramento da gestão.
Ainda em novembro a associação vai reunir os prefeitos, de forma remota, para o Seminário Técnico sobre Transição de Mandato, visando contribuir com o trabalho que será desenvolvido nos municípios entre as equipes dos gestores atuais e dos seus sucessores. Os eventos estão sendo organizados pela AMM e pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.
Já com os olhos voltados para 2025, a associação também já deu início à formatação do tradicional Encontro de Prefeitos, previsto para fevereiro do próximo ano, com a participação dos novos gestores e equipes técnicas das prefeituras. Na programação, os desafios do novo mandato, troca de experiências, apresentações de boas práticas e um amplo debate sobre as principais áreas da administração pública.
Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas – Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: imprensa.amm.mt@gmail.com
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá – Mato Grosso – CEP 78049-938
Fonte: amm