F1: Wolff admite: “Eu cometi um erro” após incidente entre Hamilton e Verstappen em 2021


Toto Wolff admite erro após incidente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton em 2021. O chefe de equipe da Mercedes já falou sobre seu desejo de trazer o holandês para a equipe, e embora isso não vá acontecer tão cedo, ele acredita que existe um fator significativo para a deterioração dessa relação; o que aconteceu após a colisão entre os dois pilotos em Silverstone.

Mesmo que o período de rivalidade intensa de 2021 tenha passado, as relações entre Verstappen e Mercedes nunca se provaram calorosas. Após o incidente em Silverstone, quando um toque entre o holandês e Hamilton na curva Copse lançou Verstappen para fora da pista e da corrida, Wolff admite ter errado.

“Tivemos um relacionamento ruim por um período e isso começou em Silverstone em 2021. Aquela temporada pesou muito. Foi tão intenso e todos sentimos que as coisas não estavam certas entre nós. Onde realmente deu errado foi em Silverstone, onde eu cometi um erro,” ele afirma.

“Eu não liguei para o Jos no dia do incidente e deveria ter feito isso,” reconhece o chefe da equipe da Mercedes. “Eu tenho um filho que faz karting, então sei como você se sente como pai nessas horas. Eu perdi essa perspectiva naquele dia.”

“Este esporte exige tanto de você que às vezes você olha para os eventos com uma visão em túnel. Isso aconteceu em 2021 e não foi bom,” concluiu Wolff.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Holanda ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores ‘STF’ da Venezuela inicia processo de validação das atas de votação das eleições presidenciais
Próxima Sema-MT e PM apreendem 45 kg de pescado ilegal em Santa Terezinha