Morre Diana, a voz apaixonada que marcou gerações no Brasil


A cantora Diana, conhecida como “a cantora apaixonada do Brasil”, faleceu nesta quarta-feira, 21, aos 76 anos. A notícia foi divulgada inicialmente pelo filho da artista, André Iorio, em uma postagem no Facebook.

Diana alcançou notoriedade na década de 1970 com a canção “Por Que Brigamos”, uma versão em português da música “I Am… I Said…” de Neil Diamond. A música foi parte do álbum homônimo, produzido por Raul Seixas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A artista residia em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações compartilhadas por seu filho, Diana sofreu uma parada cardíaca e foi levada à UPA de Iguaba Grande, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

 “Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil”, disse André Iorio em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

É com grande consternação que confirmamos o falecimento de Diana, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Seu velório ocorrerá entre as 10h e 14h de amanhã, 22/08, na Capela Municipal de Araruama, Rio de Janeiro (atrás da Paróquia de São Sebastião). Após o velório, dar-se-á uma cerimônia privada entre os familiares e entes próximos. A família, enlutada, agradece as orações de apoio neste momento de profunda dor“, publicou a página oficial da cantora no Facebook.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores VoePass: famílias recebem seguro de R$ 103 mil após queda de avião
Próxima Mídia: Biden pediu a Netanyahu que retirasse tropas israelenses de parte da fronteira Egito-Gaza