F1: Vowles ainda mantém pressão sobre Sargeant


O futuro de Logan Sargeant na Fórmula 1 parece já estar definido. O piloto norte-americano enfrenta muitas dificuldades desde sua estreia na categoria no ano passado e tem sido constantemente superado facilmente por seu companheiro de equipe, Alex Albon, o que deve tornar 2024, o último ano do norte-americano na categoria.

James Vowles, chefe da Williams, conhecido por sua franqueza, voltou a pressionar o jovem piloto por melhores resultados. Em entrevista recente, Vowles afirmou que Sargeant mostrou evolução em Silverstone e Hungaroring, mas que o desempenho em Spa-Francorchamps foi decepcionante.

Apesar da pressão, o dirigente não confirmou se o americano seguirá na equipe até o final da temporada. “Quero que ele termine o ano. Ele é um piloto da academia Williams e continuará sendo, desde que mereça”, afirmou Vowles.

O futuro de Sargeant na Fórmula 1 parece cada vez mais ameaçado, pois na Williams ele já sabe que não irá correr em 2025, depois da já confirmada chegada de Carlos Sainz à equipe para a próxima temporada.

Como nenhuma outra equipe demonstrou interesse em ter Sargeant como um de seus pilotos, nem como reserva, muito provavelmente a carreira dele na Fórmula 1 chegará ao fim após a temporada 2024.

Fonte: f1mania

Anteriores Rússia entende os motivos que levaram o Mali a romper relações diplomáticas com a Ucrânia
Próxima STF mantém decisão que reconheceu vínculo de emprego entre entregador de aplicativo com empresa