Polícia prende ‘mergulhador’ acusado de acoplar drogas em navios no Guarujá


Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira (21) após ser flagrado transportando mais de 100 quilos de cocaína no município de Guarujá, na Baixada Santista. A ação, realizada por policiais civis da 2ª Delegacia da Divisão Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos, também resultou na apreensão de materiais para mergulho em uma casa na cidade de Santos.

As investigações tiveram início após a identificação de uma célula criminosa responsável pelo abastecimento de drogas para traficantes da região. Através do setor de inteligência da Polícia Civil, os agentes identificaram um automóvel suspeito de ser utilizado no transporte de entorpecentes e receberam informações sobre uma casa usada para armazenamento das drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o carro localizado no Guarujá, os policiais realizaram a abordagem e encontraram quatro malas de viagem contendo 100 tijolos embalados com cocaína, totalizando 103 quilos da droga. O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na sequência da operação, os agentes seguiram para o endereço alvo, localizado em uma comunidade no bairro Monte Cabrão, em Santos. No local, foram encontrados dois carregadores de fuzil com 38 munições, além de materiais que levantaram suspeitas sobre a utilização para atividades ilícitas no mar: cinco cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado na 2ª Delegacia da Deic de Santos, onde o homem preso responderá por tráfico de drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Hortitec 2024: inovação e negócios em horticultura e fruticultura
Próxima Qual é o objetivo de Israel, se as FDI afirmam que não conseguem destruir o Hamas?